
Foto: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, publicou nesta quinta-feira (6), o edital que regulamenta a escolha dos funcionários públicos que receberão o Prêmio Servidor Excelente 2022.
De acordo com o documento, a escolha será realizada através de processo eleitoral, considerada a forma mais adequada e democrática. O processo será coordenado por uma comissão nomeada pela secretaria.
Cada secretaria, autarquia e coordenação ficará responsável por divulgar e estimular seus servidores a se candidatar à premiação.
Após as indicações de cada secretaria, o processo de eleição será finalizado através do site oficial da Prefeitura de Arapiraca. Os eleitores poderão acessar o sistema, informando o CPF e número de matrícula, e votar exclusivamente em um dos candidatos da secretaria na qual desenvolve suas atividades.
Para concorrer ao prêmio, os servidores precisam ter, no mínimo, três anos de efetivo exercício de suas atividades nos órgãos da prefeitura e nunca ter sofrido penalidade administrativa.
Confira o cronograma de todo processo eleitoral:
- 06/10 – Publicação do Edital;
- 10 a 11/10 – Realização da pré-eleição, através de cédula;
- 11/10 – Após às 18h – Resultado da pré-eleição e divulgação dos eleitos para votação online;
- 13 a 17/10 – Votação Online;
- 17/10 – Divulgação do resultado da eleição do servidor excelente;
- 18/10 – Impugnação e Recursos;
- 18/10 – Resultado oficial da Eleição;
- 20 a 21/10 – Fotos dos Servidores Excelentes eleitos;
- 25/10 – Apresentação dos candidatos eleitos.
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