Prefeitura de Santana do Mundaú e Governo de Alagoas trabalham juntos para requalificação asfáltica no Residencial Jussara, garantindo mais qualidade de vida.



A prefeitura de Santana do Mundaú, em parceria com o Governo de Alagoas, está empenhada em transformar o presente e construir um futuro promissor para os moradores do Residencial Jussara, localizado na parte alta do município. Através do programa Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, uma intensa frente de trabalho está sendo realizada na região.

Ao longo dos últimos oito anos, o Residencial Jussara tem sido alvo de diversos investimentos, e em breve contará com a requalificação completa da pavimentação asfáltica, proporcionando mais qualidade de vida e segurança para os seus moradores.

O prefeito André Castro ressaltou a importância dessas ações estruturantes para o bem-estar da comunidade: “Nosso objetivo é seguir com ações que garantam mais qualidade de vida aos mundauenses de todas as localidades, e na Jussara não é diferente. Além dos investimentos já realizados nos últimos anos, agora estamos focados na requalificação da pavimentação, proporcionando mais segurança, mobilidade e trafegabilidade para os moradores e transeuntes da região”.

A parceria com o Governo do Estado, liderado pelo governador Paulo Dantas, tem sido fundamental para o sucesso dessas iniciativas. Com o apoio e suporte do governo estadual, a prefeitura de Santana do Mundaú consegue realizar projetos que impactam positivamente a vida da população local.

Dessa forma, a colaboração entre os entes públicos tem se mostrado essencial para o desenvolvimento e progresso de Santana do Mundaú, garantindo melhorias significativas para as comunidades e contribuindo para o bem-estar de todos os seus habitantes. A expectativa é de que, com a requalificação da pavimentação asfáltica no Residencial Jussara, a qualidade de vida e a mobilidade na região sejam significativamente beneficiadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo