Prefeitura de Maceió realiza abertura do Verão 2025 com shows na praia da Avenida neste sábado (14)



A capital alagoana, Maceió, já se firmou como um dos destinos mais procurados por aqueles que buscam diversão e lazer durante o verão. E neste sábado (14), a cidade se prepara para dar início à temporada mais aguardada do ano com a abertura do Verão 2025, promovida pela Prefeitura de Maceió. O evento, que contará com grandes shows, terá início às 16h na praia da Avenida, nas proximidades do Memorial à República, localizado no bairro Jaraguá.

Para garantir a segurança dos participantes do evento, equipes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) realizarão bloqueios a partir das 13h. Os bloqueios ocorrerão na interseção da Avenida da Paz com a Rua do Uruguai (estacionamento de Jaraguá) e na foz do Salgadinho. Além disso, uma viatura estará posicionada no retorno da Praça Marcílio Dias (próximo ao Coreto de Jaraguá) e outra equipe estará no Clube Fênix, desviando o fluxo para a Rua do Imperador/Praça Sinimbu.

Durante o evento, os bloqueios serão supervisionados por agentes e viaturas, além de materiais de interdição. Equipes volantes também farão rondas nas proximidades para garantir a segurança viária. O fluxo viário será normalizado após o término do evento.

Além disso, outras interdições serão realizadas a partir das 13h devido a uma corrida que acontecerá nas avenidas da Paz e Assis Chateaubriand, no trecho que vai desde o Clube Fênix até a rotatória da Braskem, no Pontal da Barra. Os veículos vindos de Marechal Deodoro serão direcionados para a Rua Senador Rui Palmeira, liberando o trânsito por volta das 15h, após o encerramento da prova.

Assim, Maceió se prepara para dar início ao Verão 2025 com muita animação e segurança para todos os participantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo