
A reunião aconteceu com Rafael Alessi, superintendente estadual do Banco do Brasil; Ricardo Luiz Ribeiro, gerente geral do Setor Público e Rodrigo Martins Moura, gerente geral da Agência Estilo.
“Vamos tratar todas as operações de crédito com muita responsabilidade. Para que possamos conduzir projetos importantes na capital, como as ações de mobilidade urbana. Além disso, também falamos sobre o PIX e como esse modelo vai melhorar a dinâmica de arrecadação e da prestação de serviço”, explicou JHC.
Rafael Alessi, superintendente estadual do BB, comentou sobre a primeira reunião com o prefeito eleito. “Essa foi uma reunião em que a gente colocou o Banco do Brasil à disposição da Prefeitura, do prefeito JHC e dos projetos que a Prefeitura tem pra conduzir nesse período. Debatemos operações de crédito que estão em negociação, em andamento e algumas possibilidades de soluções financeiras que podem auxiliar para que o prefeito dê concepção a projetos importantes e no desafio grande que ele tem pela frente”, ponderou.