Apesar da ausência de um encontro público com Bolsonaro, Nunes recebeu simpatia dos filhos do ex-presidente, Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro. Antes do ato, Bolsonaro, que estava gripado, fez uma visita ao Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
Pela manhã, Nunes e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) participaram do desfile cívico no Sambódromo do Anhembi, onde manifestaram solidariedade à Polícia Militar após a morte de um policial durante o evento. No entanto, a política não foi discutida entre Bolsonaro, Nunes e Tarcísio durante a breve interação no Hall do Palácio dos Bandeirantes.
O apoio de Bolsonaro não foi explícito para outros candidatos a prefeito pelo PL, como Rosana Valle (Santos) e Alexandre Ramagem (Rio de Janeiro), que estiveram presentes no evento. A proximidade entre Nunes e Bolsonaro, apesar da falta de diálogo público, demonstra a relevância do apoio do ex-presidente para a campanha do prefeito em busca da reeleição.
Essa participação de Nunes no ato bolsonarista na Avenida Paulista reflete as estratégias políticas em meio à corrida eleitoral, onde alianças e apoios são fundamentais para conquistar o eleitorado e fortalecer a campanha. Jair Bolsonaro, figura central no cenário político nacional, exerce influência significativa sobre seus apoiadores e pode ser um trunfo importante na disputa pela prefeitura de São Paulo.