Prefeito JHC anuncia Festival Verão Massayó 2024, com grandes atrações e impacto econômico positivo para Maceió.


O prefeito de Maceió, JHC, anunciou nesta segunda-feira, primeiro dia de 2024, a aguardada programação do festival Verão Massayó. O evento, que promete agitar a cidade entre os dias 12 e 21 de janeiro, acontecerá no estacionamento do Jaraguá e contará com a presença de diversos artistas renomados.

Durante a apresentação do cantor Bell Marques, que atraiu uma multidão para a orla de Maceió para celebrar o início do novo ano, JHC revelou a lista de atrações confirmadas para o festival. “Janeiro já é especial e a gente mal pode esperar para colecionar mais momentos incríveis com vocês. Serão dois finais de semana. Vem pra Maceió, porque Maceió é Massa!”, declarou o prefeito empolgado com a programação.

Entre os artistas confirmados, estão nomes como Luísa Sonza, Nattan, Manu Bahtidão, Nando Reis, Belo, Maiara e Maraísa, Claudia Leitte, Menos é Mais, Ferrugem, Ana Carolina, Léo Santana, Raça Negra, Dennis DJ, Xand Avião, Igor Kannário, Hungria, Sorriso Maroto, Millane Hora, Mari Fernandes, Pedro Sampaio, Parangolé, Dorgival Dantas, Henry Freitas, Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação.

O festival Verão Massayó já se consolidou no calendário da capital alagoana, aquecendo a economia e impulsionando o turismo local. Durante a apresentação da Beija Flor, escola de samba carioca que celebrava a parceria com Maceió, e do cantor Bell Marques, os espectadores ressaltaram a importância dos eventos para a cidade.

A fisioterapeuta Alexsandra Melo expressou sua satisfação com uma gestão que prioriza a saúde, a cultura e a educação, como é o caso do prefeito JHC. “É gratificante demais saber que temos uma gestão que cuida da gente, que também pensa no bem-estar e no lazer da população. Amei as atrações que foram divulgadas e com certeza farei de tudo para estar presente”, pontuou.

Com a expectativa de atrair uma grande quantidade de turistas e movimentar a economia local, o Verão Massayó promete ser um dos eventos mais aguardados do início do ano de 2024. O festival já se tornou um marco na agenda cultural de Maceió, celebrando a diversidade musical e a energia contagiante da cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo