Raquel dos Teclados, Zezo Potiguar e Xandy Aviões serão as grandes atrações que farão a animação do grande público, além deles o artista local Larry Simpatia também fará sua apresentação.
“Preparamos uma programação recheada de atividades. Essa data será comemorada em grande estilo. Teremos uma programação com atividades cívicas, culturais, religiosas, esportivas e grandes inaugurações, além dos grandes shows tenho certeza vai agradar muito ao público”, ressaltou o secretário o prefeito Djalma Beltrão.
O secretário Rodolfo Feitoza, ressaltou que haverá uma superestrutura para este evento tão importante para o município. “Teremos uma superestrutura de palco, som, iluminação e muita música boa”, comentou ele.
As apresentações serão na Praça São Francisco de Borja, a partir das 21h.
ASCOM PIAÇABUÇU