Prefeito de Rio Largo é ameaçado de morte e avó é sequestrada como chantagem para renunciar ao cargo.



O atual prefeito de Rio Largo, Carlos Gonçalves, está vivendo um momento de extrema tensão e medo, após ser ameaçado de morte para que renuncie ao cargo. A situação se tornou ainda mais grave quando sua própria avó foi sequestrada no último dia 5 de fevereiro, em um ato destinado a intimidar e forçar o gestor municipal a deixar o posto.

De acordo com informações recebidas pelo Agora Alagoas, a esposa do ex-prefeito de Rio Largo, Cristina Gonçalves, seu filho Geoberto Gonçalves e uma terceira pessoa teriam sido os responsáveis por sequestrar a idosa. A vítima, que é mãe biológica de Cristina e avó de Carlos, foi levada na noite de 6 de fevereiro e utilizada como moeda de troca para pressionar o prefeito a renunciar e ceder o cargo ao ex-prefeito Gilberto Gonçalves.

Após a chantagem, a idosa foi liberada na madrugada do dia 6, porém as ameaças continuam pairando sobre a cabeça de Carlos Gonçalves. O prefeito tem evitado recorrer às autoridades por temer pela própria vida e pela segurança de sua família, em meio a um clima de terror e incerteza.

A população de Rio Largo se vê consternada com a situação e clama por medidas urgentes para garantir a segurança e a integridade do prefeito e de sua família. Enquanto isso, as investigações seguem em andamento para identificar e prender os responsáveis por esses atos covardes de violência e intimidação política, que atentam contra a democracia e o Estado de Direito.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo