Prefeito de Junqueiro, Leandro Silva, sofre grave acidente em vaquejada em Campo Grande, Agreste de Alagoas, e é hospitalizado.

O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB), foi vítima de um grave acidente durante uma vaquejada realizada na cidade de Campo Grande, no Agreste de Alagoas, no último domingo (30). Segundo informações da assessoria de comunicação do prefeito, ainda não foram divulgados detalhes específicos sobre seu estado de saúde.

De acordo com relatos preliminares, Leandro Silva estava tentando derrubar o boi quando caiu do cavalo e o animal acabou caindo sobre ele. O impacto resultou em uma lesão na cabeça, além de uma fratura em uma costela e a quebra do nariz do gestor municipal.

O prefeito recebeu atendimento imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local do acidente e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receber os cuidados médicos necessários.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais detalhadas sobre o estado de saúde de Leandro Silva, nem se será necessário realizar procedimentos cirúrgicos. Espera-se que novas atualizações sobre o caso sejam divulgadas nas próximas horas.

A comunidade de Junqueiro e região se encontra apreensiva, aguardando notícias positivas sobre a recuperação do prefeito. A Tribuna do Sertão continuará acompanhando o desenrolar do caso e trará novas informações assim que estiverem disponíveis. A torcida é para que Leandro Silva se recupere o mais rápido possível e possa retornar às suas funções como gestor municipal.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo