De acordo com os relatos presentes no Boletim de Ocorrência, a vítima foi acusada de roubo e abordada por uma equipe policial, que a conduziu até a residência do namorado dela. Lá, foi realizada uma busca, no entanto, nada foi encontrado. Durante o trajeto na viatura, a vítima cedeu seu celular e a senha para que os policiais pudessem realizar a revista no aparelho.
No depoimento prestado, a mulher relatou que foi agredida fisicamente por Adriano Barros, que teria apertado seu braço e a ameaçado de morte, caso não devolvesse o dinheiro supostamente roubado. Segundo ela, não foi possível identificar os nomes dos policiais envolvidos na ação.
O Boletim de Ocorrência foi registrado em Matriz de Camaragibe, sob o número 00120660/2024. A revelação dessas acusações gerou grande repercussão na cidade de Joaquim Gomes, deixando a população chocada e gerando debates sobre a conduta do prefeito Adriano Barros.
As autoridades locais estão investigando o caso e aguardam mais informações para tomar as devidas providências. O prefeito ainda não se pronunciou sobre as acusações, mas a expectativa é de que as investigações prossigam e que a justiça seja feita.