Prefeito de Cantagalo (RJ) manda eleitores irem “à merda” em show ao ar livre e pede para não votarem mais nele.



Na última semana, o prefeito Guga de Paula, do município de Cantagalo, localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro, deu o que falar ao protagonizar um momento de descontrole durante um show ao ar livre no distrito de Euclidelândia. O político, que é do Partido Progressista (PP), surpreendeu os presentes ao subir no palco e disparar uma série de ofensas aos eleitores.

O episódio foi gravado e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando grande repercussão. Nas imagens, é possível ver Guga de Paula visivelmente embriagado, com a voz arrastada, pedindo para que as pessoas não votem mais nele e mandando todos irem “à merda”. Em um trecho do vídeo, o prefeito chega a dizer: “Sabe por quê? Eu vim aqui como prefeito para respeitar o meu amigo Pedro Garcia. Me respeite. Não quero voto de ninguém. E vocês, vão todo mundo à merda.”

Além das ofensas, o prefeito ainda tentou envolver um suposto caso de desacato, pedindo pela prisão de alguém da plateia, sem razão aparente. A atitude de Guga de Paula gerou vaias por parte do público presente, que presenciou atônito a cena lamentável protagonizada pelo gestor municipal.

Não é a primeira vez que o prefeito Guga de Paula se envolve em casos polêmicos. Em 2023, o político foi flagrado em uma situação constrangedora em um bar da cidade, onde apareceu perseguindo um homem com uma arma. O fato levou a Câmara de Vereadores a pedir o impeachment do prefeito, porém a solicitação foi arquivada devido à falta de votos necessários.

Diante da repercussão do ocorrido, a reportagem entrou em contato com o gabinete do prefeito para obter um posicionamento oficial, porém até o momento não houve retorno. Enquanto isso, os cidadãos de Cantagalo seguem perplexos com mais um capítulo tumultuado na gestão de Guga de Paula.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo