Em suas redes sociais, Marcela Gomes destacou a importância do encontro e ressaltou o compromisso de trabalhar em conjunto com o Executivo e Legislativo em benefício da população de Novo Lino. A prefeita, que obteve a maior porcentagem de votos na história política do município, com 5.935 votos (75,24% dos votos válidos), enfatizou a união e a força necessárias para dar continuidade ao progresso e desenvolvimento da cidade.
Durante a reunião, ficou acordado que os nove vereadores eleitos apoiarão a recondução da atual presidente da Câmara Municipal, vereadora Núbia Lima, para o biênio 2025/2026. Com o objetivo de manter a harmonia e a colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo, a gestão liderada por Marcela Gomes já se mostra atenta à importância da articulação política para o sucesso de sua administração.
Estiveram presentes no encontro os vereadores Pedro Soares, Juninho de Dinho, David Rafael, Miron Santos, Jânio de Sabino, Deval, Ronaldo de H, e as vereadoras Núbia Lima e Jaqueline Monteiro. Dentre eles, Jaqueline Monteiro é a única eleita para seu primeiro mandato, enquanto os demais foram reeleitos para mais um período no Legislativo de Novo Lino. Além dos vereadores, o ex-secretário de Governo, Henrique Almeida, também participou da reunião.
É evidente a determinação da prefeita Marcela Gomes em consolidar uma base política coesa e alinhada com seus objetivos de gestão, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade linense. Com a liderança demonstrada na organização dessa reunião estratégica, a prefeita se mostra preparada para os desafios e oportunidades que serão enfrentados em sua próxima gestão.