O presidente reeleito, Vagner Paes, em seu discurso, reafirmou o compromisso de dar continuidade aos projetos importantes da Ordem. Ele destacou a importância da interiorização dos serviços, da capacitação dos advogados e do investimento em infraestrutura. Paes também ressaltou a relevância da parceria com o Poder Judiciário e o Conselho Federal da OAB para o fortalecimento da advocacia no estado.
A vice-presidente, Cláudia Medeiros, também enfatizou a importância do momento e o compromisso da nova gestão em representar e defender os interesses da advocacia alagoana perante a sociedade e as instituições.
Além da diretoria, também foram diplomados os membros da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAAL) e da Escola Superior de Advocacia (ESA), bem como os conselheiros seccionais. A solenidade foi marcada por homenagens e pela celebração da união da classe jurídica em Alagoas.
Com um evento realizado de forma impecável, a OAB/AL deu início a um novo capítulo em sua história, com uma gestão comprometida com os interesses da advocacia e com a melhoria contínua dos serviços prestados aos advogados do estado. A posse da nova diretoria representa um marco importante para a Ordem, que busca fortalecer sua atuação em defesa da justiça e dos direitos da sociedade alagoana.









