Posse administrativa da nova gestão da OAB Alagoas para o triênio 2025-2027 acontece com grande emoção na sede da instituição.

Na manhã desta quinta-feira (19), a sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) foi palco de muita emoção e solenidade. O presidente Vagner Paes e a vice-presidente Cláudia Medeiros, juntamente com os demais membros da diretoria da instituição e os conselheiros seccionais, assinaram o caderno de posse de seus respectivos cargos. A posse administrativa da gestão eleita, que estará à frente da instituição no triênio 2025–2027, aconteceu no auditório da OAB Alagoas.

O presidente Vagner Paes, a vice-presidente Cláudia Medeiros, o secretário-geral Henrique Vasconcellos, a secretária-geral adjunta Any Ayres e o diretor-financeiro Victor Pontes estarão oficialmente à frente da Ordem a partir do dia 1° de janeiro de 2025, juntamente com os demais empossados.

A cerimônia de posse foi restrita aos empossados e seus familiares, sendo que a posse oficial, prevista para janeiro de 2025, contará com a presença dos eleitos, da advocacia alagoana e outros órgãos com relação institucional com a OAB Alagoas.

Durante a abertura da solenidade, o presidente Vagner Paes leu o termo de compromisso, sendo seguido por todos os advogados e advogadas empossados, que repetiram o juramento em compromisso com os princípios e finalidades da OAB, prometendo dedicação e ética. Após o ato, todos assinaram o livro de posse.

Em seu discurso, o presidente Vagner Paes ressaltou o compromisso da gestão e dos membros empossados com a valorização da advocacia alagoana e da sociedade em geral, enfatizando a importância de servir e melhorar a vida das pessoas.

Além dos membros da diretoria, também foram empossados os presidentes das subseções de Arapiraca, Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, União dos Palmares, São Miguel dos Campos, Sertão, Porto Calvo e Vale do Paraíba. A solenidade marcou o início de uma nova fase para a OAB Alagoas, com a promessa de excelência e comprometimento com a advocacia e a sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo