Ponte Preta e São Bernardo empatam em jogo movimentado no Moisés Lucarelli pelo Campeonato Paulista

Em uma partida emocionante e movimentada, Ponte Preta e São Bernardo empataram por 3 a 3 no último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixou a Ponte Preta com seis pontos, fora do G-2 do Grupo B, agora em terceiro lugar, atrás de Palmeiras (10) e Água Santa, e à frente de Guarani (4). Já o São Bernardo soma oito pontos em terceiro no Grupo D, atrás de São Paulo (10) e Novorizontino (9), e à frente de Botafogo (8).

O jogo começou bastante agitado, com o São Bernardo abrindo o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com um belo gol de Matheus Régis. A Ponte Preta não se abateu e conseguiu empatar aos 31 minutos com Jeh. Pouco tempo depois, aos 43, Felipinho virou o placar para o time de Campinas. No entanto, nos acréscimos, João Carlos marcou para os visitantes, deixando tudo igual antes do intervalo.

Na segunda etapa, o goleiro da Ponte Preta se redimiu com uma grande defesa, mas as chances claras diminuíram em relação ao primeiro tempo. Até que, nos acréscimos, o árbitro marcou um pênalti a favor da Ponte Preta através da análise do VAR. Elvis cobrou com maestria, colocando a equipe da casa novamente à frente. Mas, nos minutos finais, Lucas Lima conseguiu evitar a derrota do São Bernardo, garantindo o empate.

A Ponte Preta voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto. Já o São Bernardo recebe a Portuguesa na mesma data. O jogo teve um público de 3.634 torcedores e a renda foi de R$ 73.350,00. O árbitro da partida foi Raphael Claus. O jogo movimentado e emocionante ficará marcado na memória dos torcedores das duas equipes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo