Ponte Preta e Ituano ficam no empate por 1 a 1 em jogo decisivo pelo Campeonato Paulista no Estádio Moisés Lucarelli.

Neste sábado, Ponte Preta e Ituano se enfrentaram no Estádio Moisés Lucarelli, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, e o resultado foi um empate por 1 a 1. Com objetivos diferentes na competição, a Ponte Preta tinha a missão de se firmar na zona de classificação, enquanto o Ituano buscava se afastar da ameaça de rebaixamento.

Com este resultado, a Ponte Preta permanece na vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos, atrás apenas do Palmeiras, que possui 17 pontos. Enquanto o Ituano segue com seis pontos, na segunda posição do Grupo A, atrás do Santos, que soma 19 pontos. Já Portuguesa e Santo André estão na zona de rebaixamento, com quatro pontos, e o Guarani possui cinco pontos.

No primeiro tempo, o Ituano teve um desempenho superior à Ponte Preta, desperdiçando boas oportunidades de gol. Aos 16 minutos, Zé Carlos teve a chance de abrir o placar, mas errou o alvo. Já a Ponte Preta chegou a ameaçar, mas esbarrou na boa defesa do Ituano. No entanto, o time de Itu acabou sofrendo um gol aos 42 minutos do primeiro tempo, marcado por Iago Dias.

No segundo tempo, a Ponte Preta pressionou mais e acabou empatando a partida aos 31 minutos, com um gol de Zé Carlos. O jogo seguiu movimentado até o fim, com as duas equipes buscando o gol da vitória, mas o placar permaneceu inalterado.

Agora, na próxima rodada, a Ponte Preta enfrentará o Corinthians no domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo. Já o Ituano receberá o Red Bull Bragantino no sábado, no Novelli Júnior, em Itu. O jogo teve uma renda de R$105.650,00 e contou com a presença de 5.312 torcedores no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Os gols da partida foram marcados por Iago Dias, aos 42 minutos do primeiro tempo, e por Zé Carlos, aos 31 minutos do segundo tempo. O jogo também teve cartões amarelos para Fraga, da Ponte Preta, e Eduardo Person, João Vialle e Vitão, do Ituano.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo