Ponte Preta e Brusque ficam no empate sem gols em jogo de baixa qualidade técnica pela Série B do Brasileiro



Em uma partida marcada por um futebol de baixa qualidade técnica, Ponte Preta e Brusque ficaram no empate sem gols nesta sexta-feira, em duelo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorreu no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC), em um gramado bastante irregular que contribuiu para um jogo truncado e com poucas oportunidades de gol.

Apesar de estar invicta há três jogos, a Ponte Preta segue sem conseguir vencer fora de casa nesta temporada. Com quatro derrotas e quatro empates como visitante, a equipe campineira ocupa a 12ª posição na tabela, com 17 pontos, distante apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Brusque somou seu quarto empate consecutivo e permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação, com 13 pontos. O time catarinense está à frente apenas de Ituano e Guarani, e atrás do CRB na tabela de classificação.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelos dois gols anulados, um para cada lado, em um jogo marcado pela falta de inspiração e pouca produtividade ofensiva das equipes. Apesar de uma leve superioridade técnica da Ponte Preta na etapa final, a equipe paulista não conseguiu transformar o domínio em gols, permitindo que o Brusque criasse algumas oportunidades de ataque.

Com poucas jogadas individuais e ausência de chutes de longa distância, o placar permaneceu inalterado em 0 a 0, resultando em vaias da reduzida torcida presente no estádio. Na próxima rodada, o Brusque enfrenta a Chapecoense fora de casa, enquanto a Ponte Preta recebe o Mirassol em Campinas.

Em relação à escalação, o Brusque contou com Matheus Nogueira, Wallace, Everton Alemão, Ianson, Pivô, Rodolfo Potiguar, Marcos Serrato, Marcelo, Keké, Olavio e Paulinho Moccelin. Já a Ponte Preta entrou em campo com Luan, João Gabriel, Mateus Silva, Sérgio Raphael, Gabriel Risso, Emerson Santos, Castro, Dodô, Élvis, Matheus Régis e Jeh. O árbitro da partida foi Fábio Augusto Santos Sá Júnior, do Sergipe.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo