Ponte Preta arranca empate contra o Operário com gol de Dodô no último minuto em jogo fraco tecnicamente no Germano Krüger.


A Ponte Preta conseguiu um importante empate por 1 a 1 contra o Operário-PR, em um jogo disputado no estádio Germano Krüger, neste sábado, pela 4ª rodada do Brasileirão Série B. O gol salvador saiu aos 50 minutos do segundo tempo, marcado por Dodô. A partida foi marcada pelo baixo nível técnico e poucas oportunidades de gol, mas a expulsão do zagueiro Fagner Alemão no final acabou mudando a dinâmica do confronto.

O Operário desperdiçou a chance de entrar no G-4 ao ficar com sete pontos, enquanto a Ponte Preta somou mais um ponto e chegou a cinco na tabela de classificação. O time paranaense iniciou a partida pressionando os campineiros e quase abriu o placar aos 13 minutos, com uma cabeçada na trave de Rodrigo Lindoso após um escanteio de Maxwell. A pressão continuou e resultou no gol de Willian Machado aos 26 minutos.

No segundo tempo, a Ponte Preta tentou reagir e teve uma das melhores chances com Gabriel Novaes, mas o goleiro Rafael Santos fez a defesa. O Operário, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Fagner Alemão, esteve mais perto do segundo gol do que a Ponte Preta do empate. Porém, aos 50 minutos, Dodô recebeu um belo passe de Emerson Santos e finalizou com precisão para decretar a igualdade.

A próxima partida do Operário será contra o Brusque, enquanto a Ponte Preta enfrentará o Santos. O jogo foi apitado por Wagner do Nascimento Magalhães e não teve a renda e público divulgados. O local do confronto foi o estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo