Ponte Preta abre negociações com Deportivo Maldonado para empréstimo do meia Hernán Toledo, de 27 anos, para disputa do Campeonato Paulista.

A Ponte Preta, um dos clubes mais discretos no mercado de transferência até o momento, surpreendeu ao abrir conversas com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, visando a possibilidade de contratar o meia Hernán Toledo, de 27 anos, por empréstimo. O contato inicial foi positivo e a expectativa é de que as negociações avancem ao longo da semana.

Toledo fez 27 jogos pelo Maldonado nesta temporada e balançou as redes em apenas uma ocasião. O jogador argentino, que também acumula passagens por Estudiantes, Banfield, Argentinos Juniors, Lanús e Vélez Sarsfield, da Argentina, além de Las Palmas, da Espanha, e Fiorentina, da Itália, está emprestado ao Maldonado desde 2016 e possui contrato com o clube uruguaio até o fim de 2024. No entanto, devido às diversas temporadas emprestado, ele pode ser cedido à Ponte Preta para a disputa do Campeonato Paulista.

Enquanto busca reforços para a próxima temporada, a Ponte Preta optou por renovar o contrato do meia Elvis, mantendo assim um dos líderes do elenco. A equipe ainda não anunciou contratações para 2022, mas segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco visando o Paulistão.

A Macaca está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Guarani, Palmeiras e Água Santa. Vale ressaltar que as equipes do mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase da competição. A estreia da Ponte Preta está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Mirassol, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Com a expectativa de contar com Hernán Toledo, a Ponte Preta busca se reforçar para buscar uma boa campanha no Campeonato Paulista e surpreender os adversários. A torcida aguarda ansiosamente por mais novidades no processo de montagem do time para a próxima temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo