Tião Bocalom, de 71 anos, é professor de matemática e possui uma longa trajetória política, tendo sido prefeito da cidade de Acrelândia e secretário estadual de agricultura do Acre. Sua recondução ao cargo de prefeito de Rio Branco demonstra o reconhecimento da população ao seu trabalho e experiência na gestão pública.
O vice-prefeito eleito na chapa de Tião Bocalom é o servidor público Alysson Bestene, filiado ao Partido Progressistas (PP), que agora se prepara para assumir a gestão ao lado do prefeito reeleito. A expectativa é de que a nova administração municipal mantenha o compromisso com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.
Com mais esse mandato assegurado, Tião Bocalom e sua equipe terão novos desafios pela frente, em um cenário de constantes transformações e demandas da sociedade. A população de Rio Branco espera que a gestão municipal seja pautada pela transparência, eficiência e comprometimento com o interesse coletivo, visando sempre o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos da capital acreana.