A previsão é de que o presidente permaneça na capital federal durante as festas de final de ano. Durante a reunião ministerial de hoje, foi feito um balanço do segundo ano do governo e definidas as prioridades para o ano de 2025.
A equipe médica responsável por Lula o liberou para retomar suas atividades normais, porém com a recomendação de evitar exercícios físicos. Após um acidente doméstico no dia 19 de outubro, em que sofreu um impacto na cabeça, o presidente teve que passar por procedimentos para drenar um hematoma entre o osso do crânio e o cérebro. A cirurgia foi realizada no dia 10 de dezembro, seguida por outro procedimento para reduzir o risco de novos hematomas.
Durante o almoço, Lula e sua equipe debateram sobre os avanços e desafios do governo nos últimos anos. O presidente reforçou seu comprometimento em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do país, mesmo diante dos desafios enfrentados.
Com a liberação médica e o retorno de Lula a Brasília, o governo segue em pleno funcionamento e alinhado para os desafios que estão por vir em 2025. E a expectativa é de que o presidente siga cumprindo sua agenda e buscando soluções para os problemas do país.







