Policial militar recebe alta após traumatismo craniano em acidente de motocicleta no centro de São Paulo.

Na tarde deste sábado (4/1), um policial militar recebeu alta hospitalar após ter sofrido um traumatismo craniano em um acidente enquanto realizava patrulhamento de motocicleta na região central de São Paulo. O agente policial havia sido internado na manhã de sexta-feira (3/1) e, após passar por cuidados médicos, pôde deixar o hospital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o policial seguia pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio no sentido da avenida Paulista, à frente de mais dois colegas, quando não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a lateral de um automóvel, que era conduzido por um idoso saindo do Hospital Prevent Sênior. Apesar do acidente, o teste do bafômetro realizado no motorista deu resultado negativo.

O policial foi prontamente socorrido pelo Helicóptero Águia e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde recebeu os cuidados necessários para tratar o traumatismo craniano. O episódio foi registrado no 78º Distrito Policial (Jardins) e a perícia no local do acidente foi solicitada para apurar as causas e circunstâncias da ocorrência.

É importante ressaltar a rapidez e eficiência no atendimento prestado ao policial militar, bem como a importância de medidas preventivas para evitar acidentes no trânsito, garantindo a segurança de todos os envolvidos. A recuperação do soldado é motivo de alívio para seus colegas de farda e familiares, que podem contar com sua volta em breve às atividades de patrulhamento e proteção à população.

Fica evidente a importância do trabalho dos profissionais de segurança pública e a necessidade de conscientização e respeito no trânsito para evitar situações como essa, que podem resultar em graves consequências. A alta do policial militar é um motivo de comemoração e reforça a importância de cuidar e valorizar aqueles que arriscam suas vidas diariamente em prol da sociedade.

Sair da versão mobile