Policial militar é encontrado após afogamento em São Paulo, mas irmão continua desaparecido numa tragédia envolvendo barco.



Na tarde desta quarta-feira (25/12), o corpo de um policial militar que se afogou na região da Balsa da Taquara Branca, em Fartura, no interior de São Paulo, foi encontrado a 14 metros de profundidade pela Defesa Civil estadual. O trágico acidente ocorreu quando o barco em que o policial e seu irmão estavam virou devido a fortes ventos, resultando no desaparecimento dos dois. Até o momento, o irmão do PM segue desaparecido, conforme informações da Defesa Civil.

O incidente, que resultou no afogamento do policial militar, lançou cinco pessoas na água. Felizmente, os outros três ocupantes da embarcação foram resgatados na terça-feira (23/12), proporcionando um alívio em meio ao cenário de tragédia.

O ocorrido chama a atenção para a importância de medidas de segurança ao navegar em rios e represas, especialmente em condições climáticas desfavoráveis. Os fortes ventos podem representar um perigo real para embarcações de pequeno porte, como no caso do barco onde estavam os irmãos.

Este triste episódio ressalta a necessidade de que os navegantes estejam sempre atentos às condições climáticas, bem como à capacidade da embarcação em resistir a ventos e correntezas. Mesmo para pessoas com experiência em navegação, os riscos são reais e demandam cuidado e precaução.

Nossos pensamentos e votos de solidariedade estão com a família do policial militar que perdeu a vida nesse acidente, e permanecemos na torcida por um desfecho positivo no caso do irmão ainda desaparecido. Que este incidente sirva de alerta para que outras vidas sejam preservadas em situações semelhantes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo