Policial militar da reserva está desaparecido há mais de dois meses e família pede ajuda para encontrar Sérgio Murilo Nobre da Silva

O policial militar da reserva, Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, está desaparecido desde o mês de fevereiro e sua família está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Conhecido como cabo Murilo, ele saiu de casa, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca, no dia 26 de fevereiro e desde então não foi mais visto.

Recentemente, o idoso esteve em Maceió para realizar a venda de um apartamento, porém não se tem certeza se o negócio foi concluído. Um dia após seu desaparecimento, um parente e um colega receberam uma mensagem suspeita através de um aplicativo de mensagem, a qual acreditam não ser de Sérgio Murilo devido à forma como foi escrita. A suspeita é de que alguém possa estar utilizando o celular do policial.

Os parentes do cabo Murilo já registraram dois boletins de ocorrência, um de forma virtual e outro na delegacia de Arapiraca, na esperança de obter informações que levem ao paradeiro do idoso. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização de Sérgio Murilo, pode entrar em contato pelos telefones (82) 99681-1832, (82) 99807-1478 e (82) 99965-7655.

A preocupação da família de Sérgio Murilo aumenta a cada dia devido ao tempo que o policial está desaparecido. A incerteza sobre seu paradeiro e as circunstâncias que levaram ao sumiço geram angústia e preocupação em todos que conhecem e se importam com o cabo Murilo. A polícia está empenhada em investigar o caso e trabalha para encontrar pistas que possam levar ao esclarecimento do desaparecimento do policial militar da reserva.

Sair da versão mobile