POLÍCIA – Suspeito de homicídio brutal é capturado em Roteiro após um ano foragido, em possível disputa por ponto de tráfico de drogas.



Na última quarta-feira (25), um suspeito de homicídio, que estava foragido desde o ano de 2020, foi capturado em Roteiro. A vítima, identificada como Jardiel Pinheiro da Silva, foi brutalmente assassinada através de múltiplos golpes de faca e pedradas. De acordo com informações da 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, o crime teria sido motivado por vingança e disputa de ponto de tráfico de drogas.

Seguindo as investigações conduzidas pelo delegado regional João Marcello, as autoridades policiais conseguiram localizar o acusado na Rua dos Tanques, em Roteiro. Importante ressaltar que o homicídio ocorreu no dia 21 de março de 2020, nas proximidades do ginásio de esportes, localizado no Centro da cidade.

O crime chocou a comunidade local devido à crueldade empregada pelo agressor. Após desferir diversos golpes de faca, ele ainda utilizou uma pedra para atingir a vítima na região da cabeça. Atualmente, o suspeito se encontra detido na carceragem da 6ª Delegacia Regional de Polícia, aguardando os procedimentos legais.

Fábio Alves, chefe de operações, destaca o trabalho de inteligência realizado pela equipe de investigação e capturas da 6ª Delegacia Regional de Polícia, que culminou na prisão do acusado. Essa ação estratégica foi fundamental para o desfecho positivo da operação.

A prisão desse suspeito traz um alívio para a população de Roteiro, que há muito tempo sofria com a violência e a impunidade. A comunidade espera que a justiça seja feita e que casos como esse não fiquem impunes.

A investigação desse crime serve também como exemplo da importância do trabalho integrado entre as polícias civil e militar, além dos órgãos de inteligência. Somente através de um esforço conjunto é possível combater efetivamente a criminalidade e garantir a segurança da população.

Com a prisão do suspeito, as autoridades esperam obter informações que possam levar à identificação e captura de outros envolvidos nesse crime, desarticulando assim possíveis organizações criminosas presentes na região.

Enquanto o caso segue sendo investigado, a comunidade de Roteiro busca se conscientizar sobre a importância de denunciar atividades ilícitas, contribuindo assim para a construção de um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os moradores. A participação cidadã é fundamental para combater a criminalidade e garantir o bem-estar coletivo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo