
Duas pessoas, de 21 e 32 anos, foram presas por tráfico de drogas durante a noite desta quarta-feira (11) no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. As prisões foram registradas com uma hora de diferença e todos os materiais encontrados foram apreendidos.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21h. Uma mulher de 21 anos foi detida carregando bombinhas e tabletes de maconha, uma balança de precisão, embalagens plásticas e um simulacro dentro de uma mochila. Não foi informado a quantidade exata de drogas apreendidas.
Já no segundo caso, que ocorreu por volta das 22h, um homem de 32 anos foi preso sob posse de 75 bombinhas de maconha, totalizando 65 gramas do entorpecente e uma balança de precisão.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas. Nenhum dos dois acusados resistiu a ação policial e todos as drogas e demais materiais foram apreendidos.