Ninguém foi preso
Um atentado a tiros deixou um jovem morto e pelo menos quatro pessoas feridas durante uma festa na Orla do município de Paripueira. O evento, que era um encontro de paredões de som, aconteceu na noite deste domingo (16) e foi organizado por moradores da região.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o alvo do suspeito era o jovem de 23 anos que foi assassinado a tiros. O atirador chegou a orla em um carro branco de modelo Siena e estacionou próximo ao evento. Um dos tiros atingiu a vítima na cabeça, que morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Ainda conforme as pessoas presentes no evento, os feridos não tinham relação com a vítima fatal nem com o autor do crime e acabaram sendo atingidos por estarem próximos dos disparos. Os sobreviventes foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Corpo de Bombeiros até o PAM Raquel Vasco, em Paripueira, mas precisaram ser transferidos para hospitais.
Foi informado aos militares que cinco pessoas ficaram feridas, mas até a manhã de hoje (17), o SAMU confirmou apenas quatro atendimentos e não há mais informações sobre os seus estados de saúde. Ninguém foi preso e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.