POLÍCIA – Motorista perde controle e capota veículo na Avenida Assis Chateaubriand, deixando duas pessoas feridas próximo ao Pontal da Barra. Trânsito é bloqueado.

Na manhã deste domingo (26), um acidente grave na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, deixou duas pessoas feridas. O motorista do veículo perdeu o controle da direção, causando o capotamento do carro, uma picape modelo Chevrolet de placa NMH 6245, próximo à sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O acidente resultou no bloqueio completo do trânsito no sentido da AL-101 Sul, ocasionando lentidão na região.

De acordo com as equipes ABS-14 e AS-32 do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa nas ferragens do veículo e precisou ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento. A outra pessoa ferida foi socorrida pelos militares, apresentando apenas escoriações leves. Até o momento, não há informações sobre a identidade do motorista.

O impacto do capotamento resultou no lançamento do carro para fora da pista, colidindo lateralmente com um poste de energia. Como consequência, o veículo ficou completamente destruído, causando vazamento de combustível. Os bombeiros tiveram que lavar parte da estrada para conter o vazamento.

Para auxiliar na ocorrência, foram mobilizadas duas viaturas dos bombeiros com sete militares, além de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Corpo de Bombeiros, a segunda vítima recusou ser encaminhada para um hospital e aparentemente não apresentava problemas sérios de saúde decorrentes do acidente.

O acidente serve de alerta para a necessidade de atenção e prudência no trânsito, principalmente em vias de grande movimentação como a Avenida Assis Chateaubriand. As autoridades locais não divulgaram informações adicionais sobre as vítimas e sobre as circunstâncias que levaram ao acidente. Fica o alerta para que os motoristas redobrem a atenção ao volante para evitar situações como essas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo