A descoberta das armas foi resultado de uma denúncia anônima que indicava uma bolsa cheia de armas na rua Guilherme Lino dos Santos. Equipes do 15º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) se deslocaram até o local e conseguiram localizar e apreender os armamentos. Além disso, foi encontrado um veículo na mesma rua que também pode ter sido utilizado no crime.
As armas foram encaminhadas para o 1º Distrito Policial de Guarulhos para as devidas investigações. O caso chocou a população de São Paulo, visto que o empresário foi morto com um tiro de fuzil no rosto, enquanto aguardava seus filhos no aeroporto. As imagens das câmeras de segurança mostram dois homens encapuzados e armados descendo de um carro e atirando no empresário, que veio a falecer no local.
O incidente deixou ainda dois seguranças feridos, e os atiradores conseguiram fugir do local logo após o crime. A polícia continua investigando o caso e tentando identificar os responsáveis pela execução do empresário. A tragédia abalou não só a família da vítima, mas também toda a comunidade empresarial de São Paulo. A população aguarda por respostas e por justiça neste caso que chocou a todos na cidade.