Polícia Militar de Alagoas Prende Jovem por Tráfico de Drogas em Maceió e Apreende Grandes Quantidades de Entorpecentes Durante Motopatrulhamento.

Neste domingo, 17 de setembro, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) efetuou a prisão de um homem de 25 anos no bairro Benedito Bentes, em Maceió, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi coordenada por agentes da Companhia de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (Raio/CPM-I), que realizavam motopatrulhamento ostensivo na área do conjunto Jorge Quintela.

Durante o patrulhamento, os policiais notaram o comportamento suspeito do homem, que ao avistar a viatura, tentou mudar de direção abruptamente e se livrar de uma pochete. A atitude levantou as suspeitas dos agentes, que prontamente realizaram a abordagem. Na inspeção do suspeito e de seus pertences, a polícia encontrou uma quantidade significativa de entorpecentes: 55 gramas de crack, 800 gramas de maconha e 1 grama de cocaína.

Após a prisão inicial, o homem admitiu possuir mais drogas em sua residência. Os policiais se dirigiram até o local, onde, com o consentimento do proprietário, conseguiram localizar uma quantidade adicional de substâncias ilícitas. Todo o material apreendido foi cuidadosamente recolhido e apresentado às autoridades competentes, contribuindo para o combate ao tráfico de drogas na região.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por uma avaliação médica, garantindo que não apresentasse nenhum problema de saúde decorrente da situação. Posteriormente, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação é um reflexo das ações contínuas da PM-AL para combater atividades ilícitas e garantir a segurança da população. O caso agora permanece sob investigação, e os policiais seguem atentos a novas informações que possam surgir a respeito das redes de tráfico na área. A expectativa é que, com a colaboração da comunidade, outras prisões e apreensões possam ser realizadas, contribuindo para uma Maceió mais segura.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo