Polícia Militar de Alagoas apreende drogas e armas em operações nas cidades de Maceió, Palmeira dos Índios e São Sebastião.

Na última terça-feira (5), equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizaram diversas apreensões de ilícitos em operações nas cidades de Maceió, Palmeira dos Índios e São Sebastião.

Em Maceió, durante um patrulhamento no bairro da Levada, a guarnição da Companhia de Polícia Militar Independente – Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I – RAIO) abordou um homem suspeito na Vila Brejal. Após uma tentativa de fuga, o homem de 28 anos foi detido e com ele foi encontrado uma sacola contendo 400 gramas de maconha. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Em Palmeira dos Índios, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu informações sobre um indivíduo armado no bairro Xucurus. Ao investigar, foram encontrados na residência do suspeito 240 gramas de maconha, dez gramas de crack, uma balança de precisão, invólucros plásticos e um simulacro de arma de fogo. O filho do proprietário assumiu a posse dos ilícitos e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).

Em outra ação, a equipe do Pelopes do 10° BPM apreendeu uma motocicleta com placa adulterada e deteve um homem de 20 anos em São Sebastião.

Durante o deslocamento para o Cisp da cidade, a guarnição de Radiopatrulha da 10ª CPM/I notou uma movimentação suspeita em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Os policiais abordaram os suspeitos, resultando na apreensão de papelotes de crack com um homem de 57 anos. Após a busca na residência, foram encontradas 334 trouxinhas de crack, uma balança de precisão e R$ 541,00 em espécie.

As ações da PM-AL demonstram o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem e combate ao crime nas diversas regiões do estado de Alagoas. Novas operações e investigações estão em andamento para garantir a segurança da população e a repressão de atividades ilícitas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo