Maceió foi a cidade que mais registrou apreensões de armas, com um total de sete armas apreendidas, entre revólveres, pistolas e espingardas. Em seguida, os municípios de Roteiro e Rio Largo tiveram quatro e três apreensões, respectivamente.
No que diz respeito às drogas, Maceió também liderou as apreensões, sendo responsável por 16,5 dos quase 20 quilos apreendidos no total, incluindo maconha, crack e cocaína. Além disso, foram lavrados 34 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em ocorrências de menor potencial ofensivo.
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, destacou o esforço e dedicação das guarnições que atuam nas ruas, protegendo a sociedade. Ele ressaltou que os resultados obtidos são fruto do profissionalismo dos policiais militares em cada ocorrência registrada.
Dentre as ações operacionais que resultaram nas apreensões, destaca-se a operação realizada pela equipe Solo 1 do 4º Batalhão, que culminou na apreensão de crack, maconha, cocaína e um simulacro de pistola. Os suspeitos conseguiram fugir, mas o material foi apresentado na Central de Flagrantes.
Outras ações como a apreensão de cocaína e celulares em Penedo e a prisão de um homem com drogas e um rifle em Delmiro Gouveia também foram importantes para os números apresentados pela PM. As informações fornecidas pela população têm sido fundamentais para o sucesso das operações policiais.