Entre as 22 armas apreendidas, encontram-se 15 revólveres, quatro espingardas, duas pistolas e uma garrucha. A capital Maceió foi o local onde mais armamentos foram apreendidos, totalizando oito, seguido por São José da Laje, que teve duas armas retiradas de circulação. Além das armas, mais de 6,2 kg de drogas foram apreendidos, sendo 4,905 kg de maconha, 709 gramas de crack, 415 gramas de cocaína e 270 gramas de haxixe.
O relatório também apontou a realização de 116 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em diversos locais. Palmeira dos Índios liderou em número de registros com 13 ocorrências, seguida por Coruripe com 10 e Atalaia com 7.
Uma das ações de destaque foi a operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na manhã de quinta-feira (23) em Satuba, onde resultou na apreensão de mais uma arma de fogo. O alvo da ação era um homem identificado como chefe do tráfico de drogas na região do Vale do Reginaldo. Durante a abordagem, os policiais conseguiram apreender uma pistola utilizada pelo suspeito, que foi encaminhada à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil.
Essas ações foram desenvolvidas com base em informações recebidas pelo Disque-Denúncia (181), que relatavam a prática de tráfico de drogas e ameaças a moradores por parte do suspeito. A atuação da PM-AL nesse período demonstra o comprometimento e a eficácia das forças de segurança no combate ao crime e na promoção da segurança pública.