Segundo os dados fornecidos pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM, do total de armas apreendidas, 12 eram revólveres, quatro espingardas, quatro pistolas e uma garrucha. Além disso, os entorpecentes foram encontrados nas cidades de Arapiraca, Maceió, Jequiá da Praia e outras localidades, totalizando 11,576 quilos de substâncias ilícitas, sendo a maioria de maconha.
O número de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) confeccionados atingiu a marca de 101, com grande concentração de casos em Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas, Quebrangulo, Colônia Leopoldina e Igaci. Esses registros foram feitos em decorrência de ocorrências de diversas naturezas.
Uma das apreensões mais significativas ocorreu durante uma ação conjunta entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que resultou na interceptação de uma dupla armada após uma tentativa de homicídio. Os policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas e dinheiro que estavam em posse dos suspeitos.
Essa operação demonstra o comprometimento da Polícia Militar de Alagoas em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A atuação das equipes policiais e o sucesso das apreensões reforçam a importância do trabalho conjunto das forças de segurança no enfrentamento ao crime.