Polícia Militar Apreende Quase 10 kg de Drogas em Olho d’Água das Flores e Suspeito Foge em Direção à Mata



Na última quinta-feira, dia 22, uma operação realizada por forças de segurança em Olho d’Água das Flores resultou na apreensão de aproximados 9,8 quilos de substância semelhante à maconha. A ação foi conduzida pela Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES Caatinga), em colaboração com o Pelopes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Grupamento de Operações Especiais (Gopes) da 6ª Companhia Independente.

A operação surgiu após uma denúncia anônima que informava sobre a possível presença de uma grande quantidade de drogas na residência de um indivíduo conhecido na região pelo apelido de “Galo Cego”. Ao se aproximarem do local, as equipes policiais perceberam a fuga do suspeito em direção a uma área de mata. Além dos quase 10 quilos de maconha, os policiais também encontraram 120 gramas de crack, 105 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 20,00 em dinheiro e um celular.

Após a apreensão do material ilícito, todos os itens foram levados para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde os procedimentos legais pertinentes serão realizados. A ação destaca o trabalho colaborativo das unidades policiais, que visa não apenas o combate ao tráfico de drogas, mas também a segurança da comunidade local.

A presença de substâncias entorpecentes na cidade tem sido motivo de preocupação, e a polícia continua a intensificar suas operações para coibir essa prática criminosa, demonstrando que ações efetivas são fundamentais para a segurança pública. A rápida resposta das equipes e a colaboração da população são elementos essenciais para combater a criminalidade na região.

A apreensão é mais um exemplo do empenho das forças de segurança em enfrentar o tráfico de drogas e garantir uma resposta eficiente aos desafios impostos pela criminalidade. A polícia reforça a importância de denúncias anônimas para auxiliar nas operações e pede à população que continue colaborando neste esforço coletivo em prol da segurança.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo