Polícia Militar apreende mais de 91 quilos de drogas no Vale do Reginaldo, em Maceió


Na manhã desta quarta-feira (27), a equipe de policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) realizou uma apreensão de mais de 91 quilos de entorpecentes na região do Vale do Reginaldo, em Maceió. A ação resultou na retirada de 89 quilos de maconha, dois quilos de crack, 600 gramas de cocaína, três balanças de precisão e um aparelho de telefone das mãos dos traficantes.

A operação teve início após a equipe receber informações de que um indivíduo estaria comercializando drogas nas proximidades de uma das pontes do conjunto residencial. Ao chegar ao local, os militares identificaram o suspeito e procederam com a abordagem, encontrando uma sacola contendo uma substância semelhante a maconha. Através de informações fornecidas pelo acusado, a equipe descobriu a existência de mais entorpecentes em uma casa abandonada próxima ao local da abordagem.

Ao vistoriar o imóvel abandonado, os policiais encontraram várias caixas contendo a droga, que somavam um total de 89 quilos de maconha, dois quilos de crack e 600 gramas de cocaína. Além disso, foram encontradas três balanças de precisão e um aparelho de telefone, usados para a pesagem e comercialização dos entorpecentes.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi devidamente autuado por tráfico de drogas. A apreensão foi uma importante ação realizada pela Rotam no combate ao tráfico de entorpecentes na região do Vale do Reginaldo. Com a retirada dessas drogas de circulação, a polícia contribui para a diminuição dos índices de criminalidade na cidade de Maceió.

A Polícia Militar de Alagoas, através da Rotam, reforça a importância da participação ativa da população, denunciando e fornecendo informações sobre atividades ilícitas. A colaboração da sociedade é de extrema relevância na luta contra o tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo