Polícia Militar apreende maconha, crack, arma e munições em ações no interior e em Maceió, resultando em várias prisões.

Nesta sexta-feira, a Polícia Militar realizou operações bem-sucedidas tanto em Maceió quanto no interior de Alagoas. As ações resultaram na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, armas de fogo e munições, além de efetuarem prisões.

No bairro do Jacintinho, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu uma pistola calibre 380 com 17 munições e um celular em uma rua conhecida por ser utilizada para o tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 23h e contou com a participação do Bope, que estava em ronda na região.

Em outra operação, desta vez em Olho D’Água das Flores, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) abordou um veículo com cinco ocupantes que tentaram fugir ao avistarem a presença policial. Com eles foram encontradas 215 pedras de crack, 22 bombinhas de maconha e R$ 69,50 em espécie. Três adultos e dois menores foram detidos durante a ação.

Ainda em Olho D’Água das Flores, o Pelopes realizou outra operação que resultou na apreensão de drogas e na detenção de um suspeito. Utilizando um cão farejador, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes escondidos dentro de um guarda-roupas na casa do suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Além disso, na localidade de Rancho Alegre, em São Sebastião, militares da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) realizaram outra apreensão de drogas. Durante uma abordagem a uma motocicleta sem placa, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com um suspeito. Após uma busca na residência do suspeito, mais drogas foram localizadas.

Em resumo, as ações policiais desta sexta-feira resultaram na apreensão de drogas, armas de fogo e na detenção de diversos suspeitos em diferentes localidades de Alagoas. A Polícia Militar segue intensificando sua atuação no combate ao tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região.

Sair da versão mobile