Em Maceió, um homem identificado como CAC foi detido sob a acusação de dirigir embriagado. As equipes policiais flagraram o suspeito enquanto realizavam rondas próximas à Durval de Góes Monteiro. O condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez e, durante a abordagem, foram encontradas pequenas porções de maconha, uma pistola calibre .380 e 32 munições intactas.
Apesar de se identificar como CAC, o indivíduo foi levado à Central de Flagrantes devido ao flagrante de embriaguez ao volante e ao transporte irregular da arma. Em Cacimbinhas, um cumprimento de mandado resultou na prisão de três suspeitos, incluindo uma idosa de 77 anos. O trio foi flagrado manuseando entorpecentes para comercialização, e as autoridades apreenderam 445 gramas de maconha, 185 pinos de cocaína e 150 gramas de crack, juntamente com um revólver calibre .32, dinheiro, celulares e uma balança de precisão.
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pela equipe do 10° Batalhão e conduzidos à delegacia de Arapiraca. Além disso, uma moto furtada na madrugada de sexta-feira em Pão de Açúcar foi recuperada pelas equipes do 7° Batalhão. Após denúncia da vítima, os policiais localizaram o veículo às margens de um rio e o devolveram após os procedimentos legais.
Essas ações demonstram o comprometimento da Polícia Militar em combater o crime e garantir a segurança da população. A apreensão de armas e entorpecentes contribui para a redução da criminalidade e para a manutenção da ordem pública nas localidades afetadas pelos delitos.