A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a responsabilidade da delegada Daniela Andrade, estará à frente da oitiva. Nesta quinta-feira (21), várias testemunhas já prestaram seus relatos sobre o ocorrido.
De acordo com informações preliminares, o incidente começou quando um motociclista em uma Pop 100 colidiu com um carro estacionado na via. No intuito de prestar socorro, um grupo de pessoas que seguia logo atrás parou para ajudar o motociclista caído. Nesse ínterim, uma caminhonete surgiu no sentido oposto e colheu o grupo violentamente.
As consequências foram devastadoras: seis pessoas foram atingidas, resultando em quatro mortes imediatas no local. Duas outras vítimas foram rapidamente encaminhadas ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas uma não resistiu aos ferimentos. Entre as cinco vítimas fatais, as idades variavam, incluindo três mulheres e dois homens; quatro eram naturais de Alagoas e uma de São Paulo.
O motorista, um médico de reputação na região, alegou ter retornado ao local do acidente para ajudar, mas, sentindo-se ameaçado pela hostilidade de populares, deixou o lugar temendo por sua segurança. A identidade do médico não foi revelada, enquanto as investigações prosseguem para elucidar todas as circunstâncias do acidente.