POLÍCIA – Investigação a respeito de feto encontrado em mochila em Delmiro Gouveia é iniciada Catadora Encontra Feto em Sacola no Lixo; Polícia de Alagoas Investiga Caso em Delmiro Gouveia

Nesta segunda-feira (01), um caso chocante abalou a cidade de Delmiro Gouveia, em Alagoas. A Polícia Civil do estado (PCAL) iniciou uma investigação após a descoberta de um feto em uma sacola plástica descartada em via pública, no Bairro Eldorado. O incidente está sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Cavalcanti, da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

O feto foi encontrado por uma catadora de materiais recicláveis, que acionou imediatamente a Polícia Militar. Os primeiros levantamentos indicam que a sacola com o feto estava dentro de uma mochila, abandonada na rua. A situação ganhou um novo desdobramento quando, ainda na manhã do mesmo dia, um homem procurou as autoridades para confessar ser o responsável pelo descarte.

De acordo com o relato do homem, sua companheira, grávida de aproximadamente seis meses, sofreu um aborto durante a madrugada, em decorrência de fortes dores. Desesperado e sem saber como proceder, ele removeu o feto do banheiro da residência do casal, colocou-o em uma sacola e, utilizando uma motocicleta, depositou o saco em um local distante.

Em sua declaração, o homem afirmou não ter ciência de que sua ação constituía um crime. A polícia agora está realizando exames periciais para esclarecer as circunstâncias do episódio e entender melhor o que aconteceu. Novas diligências estão programadas para avançar na investigação, na tentativa de trazer à tona todos os detalhes por trás deste trágico incidente.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo