Segundo informações do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição estava realizando patrulhamento na região quando foi alertada sobre um caso de violência doméstica nas proximidades da Av. Dr. Júlio Marques Luz. Ao chegarem ao local, por volta das 15h, os policiais constataram que uma idosa tinha sido agredida pelo próprio filho.
O sobrinho da vítima relatou aos policiais que tentou intervir para cessar as agressões, porém também foi ameaçado pelo agressor. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica, conforme decisão do delegado Rodrigo Sarmento. Não há informações se a idosa necessitou de atendimento médico.
A violência doméstica é um crime que está presente em diversas famílias ao redor do país e merece uma atenção especial por parte das autoridades. O agressor será levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça para que as devidas penalidades sejam aplicadas. É importante ressaltar que qualquer forma de violência, seja ela física, emocional ou verbal, é totalmente condenável e deve ser denunciada às autoridades competentes.