POLÍCIA – Homem é encontrado sem vida após encontro com conhecido no município de Cacimbinhas, Alagoas. Investigações em curso.



Na tarde desta segunda-feira (28), um crime chocou os moradores do pacato município de Cacimbinhas, no interior de Alagoas. Um jovem de apenas 27 anos foi brutalmente assassinado, e até o momento, nenhuma pessoa foi presa pelo crime.

Segundo relatos da polícia, a mãe da vítima afirmou que a esposa do jovem contou que um indivíduo desconhecido teria se aproximado da residência do casal e chamado a vítima para “ver uns bois”. Sem desconfiar de nada, o rapaz saiu da casa com a promessa de voltar logo, porém, infelizmente, ele não teve a chance de retornar e acabou sendo vítima desse crime brutal.

A esposa do jovem, que estava tomando banho no momento em que o suspeito chegou, disse que não conseguiu identificar o agressor, já que estava ocupada no momento em que tudo aconteceu.

A polícia local informou que o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, que poderá ajudar a esclarecer as circunstâncias e a causa da morte. As autoridades competentes já estão no caso e devem iniciar as investigações o mais rápido possível.

A população de Cacimbinhas está perplexa com mais esse crime que assombra a região. A sensação de insegurança se intensifica, já que é o segundo caso de homicídio registrado no município somente este mês. Os moradores pedem por mais policiamento e ações das autoridades para combater a violência e trazer tranquilidade novamente para a cidade.

Enquanto isso, a família da vítima vive um misto de dor e revolta, clamando por justiça e cobrando uma resposta efetiva das autoridades para solucionar esse crime bárbaro. A comunidade local espera que esse assassinato não fique impune e que os responsáveis sejam identificados e punidos de acordo com a lei.

Diante dessa triste realidade, resta agora aguardar o desenrolar das investigações e torcer para que mais esse caso de violência seja solucionado, garantindo a paz e segurança que todos merecem.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo