De acordo com relatos da polícia, testemunhas descreveram o suspeito como um homem de cor parda, com tatuagens no rosto e no pescoço. Segundo as testemunhas, o suspeito se aproximou da vítima e disparou contra ela, em seguida fugindo a pé do local do crime.
A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região da cabeça, um no pé direito e outro na escápula direita. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito no local, antes mesmo de receber atendimento médico.
Após o assassinato, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas e estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima. A Polícia Civil também foi mobilizada para investigar o caso e buscar pistas que possam levar à captura do suspeito.
A comunidade local está em estado de choque com mais esse episódio de violência que assola a região. Os moradores pedem por mais segurança e justiça para que crimes como esse não voltem a ocorrer. A polícia está trabalhando ativamente para esclarecer o caso e prender o responsável por tirar a vida desse homem e trazer um pouco mais de paz e segurança para a população.