POLÍCIA – Homem de 29 anos é assassinado a tiros na orla lagunar de Marechal Deodoro; ninguém foi preso até o momento



Na tarde deste sábado (14), um homem de 29 anos foi brutalmente assassinado a tiros na orla lagunar de Marechal Deodoro, município localizado no Litoral Sul de Alagoas. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi alvejada por disparos de arma de fogo por dois indivíduos que chegaram ao local em uma canoa, segundo informações fornecidas pela polícia.

Testemunhas relataram que os assassinos efetuaram os disparos contra o homem sem qualquer motivo aparente. O crime chocou a comunidade local, que se encontrava desfrutando de um dia tranquilo na orla. Os moradores da região se mostram assustados e preocupados com a violência que tem assolado a cidade nos últimos tempos.

A vítima foi atingida três vezes por tiros, sendo dois deles no tórax e um no braço esquerdo. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico. A cena do crime foi isolada para a realização da perícia e a remoção do corpo foi feita pelos profissionais do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

As autoridades locais foram acionadas e a Polícia Civil será responsável pelas investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia está analisando câmeras de segurança da região e ouvindo testemunhas para obter mais informações que possam levar à identificação e captura dos criminosos.

A população clama por mais segurança e justiça diante do crescente número de casos de violência no município. É essencial que as autoridades intensifiquem as ações de combate à criminalidade, proporcionando maior tranquilidade e proteção aos cidadãos de Marechal Deodoro. A comunidade espera que este crime não fique impune e que os responsáveis sejam devidamente punidos, trazendo um pouco de alívio e conforto para os familiares da vítima.

Este triste episódio serve como mais um alerta para a necessidade de reforçar a segurança nas áreas litorâneas do estado de Alagoas. É preciso investir em mais efetivos policiais, tecnologia de monitoramento e estrutura para combater a criminalidade de maneira eficaz. O direito à vida e à segurança são fundamentais e devem ser garantidos a todos os cidadãos, independentemente de onde vivam.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo