POLÍCIA – De acordo com a Polícia Civil, cerca de 10 indivíduos estão relacionados ao brutal ataque a um torcedor do CRB.

Cerca de dez pessoas estão envolvidas no espancamento brutal do torcedor do CRB, Symei Araújo. Foi o que informou nesta sexta-feira (4), em uma coletiva de imprensa, a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo a delegada, a vítima está em estado grave.

Symei Araújo foi agredido na cabeça com porretes de madeira que estavam cravejados com pregos. Até o momento, duas pessoas foram presas. Ambos são membros da torcida organizada Mancha Azul, sendo um deles identificado apenas como Bebezão, que é o presidente da torcida.

De acordo com a delegada Talita Aquino, imagens de câmeras de segurança mostram Bebezão no momento da agressão, mas nada relacionado ao crime foi encontrado em seu carro. No momento da prisão, ele estava com um ferimento no pé, que afirmou ter sido causado por um pedaço de vidro.

A polícia ainda busca capturar outros oito suspeitos, que estão foragidos. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

“Possivelmente ele (Symei) era o alvo daquela ação. Coletamos imagens e não dá para cravar que foi planejado, mas aparenta ter sido”, afirmou a delegada Talita Aquino durante a coletiva.

A prisão dos dois primeiros suspeitos ocorreu graças a uma ação conjunta entre a DHPP e a Rotam. Agora, a polícia dará continuidade às investigações para identificar e capturar os demais envolvidos nesse crime chocante.

(260 palavras)

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo