As informações iniciais fornecidas pela polícia indicam que o motociclista teria invadido a contramão da rodovia, em um trecho próximo ao sítio Varzinha, ocasionando a colisão frontal com um veículo Honda City de cor cinza. O impacto foi tão violento que a vítima foi arremessada ao chão e infelizmente veio a óbito antes mesmo de receber socorro médico.
O condutor do Honda City, acompanhado por seu pai, foi atendido por socorristas do Samu. Felizmente, apenas o homem que estava no banco do carona necessitou de cuidados médicos e foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
Em depoimento, o motorista do carro relatou que seu pai havia ido buscá-lo em Feira Grande, cidade na qual trabalha como médico. No trajeto de volta para Arapiraca, era o próprio condutor que estava ao volante do Honda City. Devido à intensidade da colisão, o veículo acabou girando e ficou atravessado na pista, apresentando grandes danos na parte frontal.
Após o acidente, o Batalhão de Polícia Rodoviária compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis. Além disso, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram enviadas para realizar a perícia e recolher o corpo do motociclista, respectivamente.
Infelizmente, esse trágico incidente ressalta a importância de redobrar a atenção e respeitar as normas de trânsito para evitar acidentes como esse. A negligência no trânsito pode ter consequências irreversíveis e ceifar vidas de forma prematura. Fica o alerta para que todos os condutores estejam conscientes de seu papel na preservação da vida no trânsito.