Polícia Civil recupera moto roubada em Marechal Deodoro após ação do 13º Distrito Policial de Paripueira.

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil, por meio do 13º Distrito Policial (13º DP) de Paripueira, realizou uma importante ação que resultou na recuperação de uma moto que havia sido roubada em Marechal Deodoro. Sob a coordenação do delegado Eduardo Marques, a equipe do 13º DP recebeu informações que levaram à localização do veículo.

Segundo relatos da vítima, a moto foi furtada no dia 26 de abril por um homem que havia demonstrado interesse no veículo após vê-lo anunciado em um site de compra e venda. O autor do furto chegou à residência da vítima em um Corsa Classic, pediu para fazer um teste na moto e deixou o carro como garantia. No entanto, o indivíduo não retornou, abandonando o Corsa na porta da casa da vítima. Após comunicar o ocorrido à polícia, foi descoberto que o Corsa também apresentava queixa de roubo e furto.

Após diligências realizadas pela equipe policial do 13º DP, a moto foi encontrada em uma praça no centro de Paripueira e encaminhada para a delegacia da cidade. O proprietário da moto foi informado para comparecer à delegacia a fim de recuperar seu veículo.

O chefe de operações do 13º DP, o agente Josimar Melo, destacou a importância dessa ação, ressaltando o compromisso da Polícia Civil em combater o crime e proteger os cidadãos da região. “Esta ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em combater o crime e proteger os cidadãos de nossa região”, afirmou o policial.

A recuperação da moto é mais um exemplo do trabalho incansável das forças de segurança em buscar a justiça e garantir a segurança da população. A Polícia Civil segue empenhada em combater o crime e restituir aos cidadãos o direito de ter seus bens de volta.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo