Polícia Civil procura suspeito de assassinato no Jardim Petrópolis, em Maceió

A Polícia Civil finalizou inquérito nesta sexta-feira (5), e está a procura do suspeito de matar a tiros Wellington Francisco da Silva, de 25 anos, em março na Grota Poço Azul, no Jardim Petrópolis, em Maceió.

Segundo informações, o suspeito foi identificado como Mirosmar Lira Gonçalves, conhecido como “Mimá”. E o crime teria acontecido dias depois de uma discussão entre a vítima e o criminoso.

De acordo com a polícia, Wellington não foi o único alvo de Mirosmar. “O suspeito ainda tentou contra a vida de outro homem, com disparos que atingiram o ombro da vítima. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), sobrevivendo à tentativa de homicídio”, disse o delegado Fábio Costa.

“Eles estavam bebendo juntos horas antes do atentado, quando decidiram ir até um local de mata. Lá eles foram surpreendidos pelo suspeito, que efetuou os disparos, assassinando um e ferindo gravemente o outro” .

Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia através do número 181. A denúncia pode ser feita de forma totalmente anônima.

Sair da versão mobile