Polícia Civil prende agressor por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva no Benedito Bentes, em Maceió.



Na última segunda-feira (26), a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM2), sob o comando da delegada Kelly Kristynne, realizou o cumprimento de um mandado de prisão em decorrência de um caso de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva no bairro do Benedito Bentes.

O crime chocou não apenas a vítima, mas também suas filhas, que testemunharam a cena terrível ao se depararem com a mãe ensanguentada e com ferimentos graves, incluindo lesões nos olhos, afundamento da testa e sem conseguir reconhecer seus familiares. Segundo o relatório médico, o agressor utilizou um pedaço de pau e uma arma branca para cometer tamanha violência.

Mesmo diante das medidas protetivas concedidas pela Justiça, o suspeito não parou de assediar a vítima, chegando ao ponto de oferecer dinheiro para que ela desistisse do processo policial, o que resultou na representação pela prisão preventiva.

Na noite anterior à sua detenção, o agressor foi até a casa da vítima, fazendo ameaças e garantindo que “terminaria o que começou”, o que resultou em um novo flagrante por ameaça e descumprimento das medidas protetivas.

O suspeito será indiciado em dois inquéritos policiais: um pela tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva, e outro pelas ameaças e novo descumprimento das medidas.

Desde a emissão do mandado de prisão preventiva, a Polícia Civil esteve empenhada em prender o autor, realizando diversas diligências que culminaram em sua detenção, com o apoio da patrulha Maria da Penha. A ação rápida e eficaz da DEAM2 demonstra o comprometimento das autoridades em combater a violência contra a mulher e garantir a segurança das vítimas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo