Polícia Civil localiza menina de 12 anos desaparecida e adolescente é indiciado por estupro de vulnerável.



Polícia Civil resgata menina de 12 anos desaparecida em Piaçabuçu-AL

Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio do 88° Distrito Policial (88°DP), sob o comando do delegado Rubem Natário, conseguiu resgatar uma menina de 12 anos que estava desaparecida desde o dia 25 deste mês. A menor desapareceu na cidade de Pacatuba-SE e foi encontrada pela equipe do 88°DP no Povoado Penedinho, na Zona Rural de Piaçabuçu-AL, após intenso trabalho investigativo e troca de informações entre as delegacias dos dois Estados.

De acordo com as informações divulgadas, a menor havia fugido sob influência de seu namorado, um adolescente de 16 anos. Eles se encontraram em Neópolis-SE, atravessaram de balsa até Penedo e foram de moto táxi até o Povoado Penedinho, em Piaçabuçu. Conforme apurado com os familiares, a menina saiu de casa para encontrar e conviver com o adolescente, sendo localizada na residência do namorado.

Os agentes conduziram os dois e os pais do adolescente para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu, onde, em depoimento, confirmaram ter mantido relação sexual. Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos legais, e o adolescente foi indiciado pelo crime análogo ao de estupro de vulnerável. O chefe de operações do 88°DP, Carlos André, informou que a menina foi entregue à sua genitora, que, acompanhada do Conselho Tutelar, a levou de volta para casa, na cidade de Pacatuba-SE.


Sair da versão mobile